Sobre a Secretaria de Educação e Cultura de Bonfinópolis, Goiás.


Administração 2.009 a 2.016



A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bonfinópolis, Goiás, na pessoa da Secretária de Educação, a professora Eliete Alves de Amorim, assessorada pelas Supervisoras de Ensino no Departamento Pedagógico a professora Sandra Cristina Fernandes Gonçalves e o professor Sérgio Pereira de Oliveira, no Departamento Técnico a professora Lídia Mendes dos Santos e pelas diretores os senhores Gleinilson Carlos, Idelma Maria, Elaine Moreira dos Reis, Maria Aparecida e Alessandra Teixeira, cada um com a sua equipe de trabalho, tem buscado garantir aos nossos alunos, ensino de qualidade.
São três Escolas que oferecem a Primeira Fase do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), a Escola Municipal Vilson Gonçalves de Oliveira, no Setor Walter Paulo II, a Escola Municipal João Natal de Almeida, no Centro e a Hermínio Lemes no Jardim Augusto, ainda dois Cmeis, o Regina Cândida de Oliveira localizado no Walter Paulo II, que oferece da Creche I ao Jardim II, ou seja, atende crianças de seis meses a cinco anos e onze meses de idade e o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Senhorinha de Oliveira, que atende quatro e cinco anos (Jardim I e II), com a expectativa de passar a atender as Creches I, II e III.
Tem este blogger, o objetivo de divulgarmos as experiências pedagógicas, bem como servir de elo de comunicação entre as escolas e destas com os pais e demais visitantes do mesmo.

Contamos com a sua visita e o seu comentário, que com certeza será para nós motivo de muita alegria.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Início do SESI- Programa Atleta do Futuro

Hoje iniciou as atividades do Programa Atleta do Futuro- SESI, Polo de Bonfinópolis, Goiás. A Secretária de Educação Eliete Alves de Amorim assinou no dia 01 de fevereiro do corrente ano o Termo de Cooperação com SESI (Serviço Social da Indústria).
O Programa Atleta do Futuro em Bonfinópolis, Goiás, oferece aos alunos as modalidades esportivas futsal, voleibol, handebol, queimada e outros, com o objetivo de além de incentivar a prática esportiva das crianças e adolescentes, promover ações de cidadania, lazer e cultura. 


Professora Vera Brossmann e Secretária de Educação Eliete Alves de Amorim

Coordenadora do PAF - Polo de Bonfinópolis Sandra Cristina, gerente educacional Melissa Brossmann, Professora Vera Brossmann, professor  Pedro Vidal e a  Coordenadora de Esportes e Lazer do SESI Canaã Michele Fernandes de Araújo.

Alunos ansiosos no primeiro dia de aula!


Turma de alunos de 06 anos no futsal

Depois do futsal


Alegria dos alunos em rever as professoras Vera Brossmann e Melissa Brossmann

Um comentário:

  1. Realmente ,é o que vale a pena e somente nós,que trabalhamos na educação,é que temos essa oportunidade...Um abraço gostoso de saudade,tem coisa melhor?

    ResponderExcluir