Sobre a Secretaria de Educação e Cultura de Bonfinópolis, Goiás.


Administração 2.009 a 2.016



A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bonfinópolis, Goiás, na pessoa da Secretária de Educação, a professora Eliete Alves de Amorim, assessorada pelas Supervisoras de Ensino no Departamento Pedagógico a professora Sandra Cristina Fernandes Gonçalves e o professor Sérgio Pereira de Oliveira, no Departamento Técnico a professora Lídia Mendes dos Santos e pelas diretores os senhores Gleinilson Carlos, Idelma Maria, Elaine Moreira dos Reis, Maria Aparecida e Alessandra Teixeira, cada um com a sua equipe de trabalho, tem buscado garantir aos nossos alunos, ensino de qualidade.
São três Escolas que oferecem a Primeira Fase do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), a Escola Municipal Vilson Gonçalves de Oliveira, no Setor Walter Paulo II, a Escola Municipal João Natal de Almeida, no Centro e a Hermínio Lemes no Jardim Augusto, ainda dois Cmeis, o Regina Cândida de Oliveira localizado no Walter Paulo II, que oferece da Creche I ao Jardim II, ou seja, atende crianças de seis meses a cinco anos e onze meses de idade e o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Senhorinha de Oliveira, que atende quatro e cinco anos (Jardim I e II), com a expectativa de passar a atender as Creches I, II e III.
Tem este blogger, o objetivo de divulgarmos as experiências pedagógicas, bem como servir de elo de comunicação entre as escolas e destas com os pais e demais visitantes do mesmo.

Contamos com a sua visita e o seu comentário, que com certeza será para nós motivo de muita alegria.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bonfinópolis, goiás tem parceria com Sesi.

                       Professoras Vera Brossmann e Jhullya

                     A cidade de Bonfinópolis, Goiás em parceria com o Sesi (Atleta do futuro), vem prestando um atendimento de qualidade às crianças do município.
                    Duas vezes por semana as crianças participam das atividades no Ginásio de Esportes de Bonfinópolis, assistidos pelas professoras Vera Brosmann e Jhuly.
                   A programação é bem variada e atende todas as faixas etárias, as reuniões de pais são  articuladas e são  atrativas, envolvem os pais nas atividades com os filhos. 

               Grupo de crianças do Sesi de Bonfinópolis.

                 Pais interagem com seus filhos nas atividades



                   Jogo de futebol com os pais

                     Brincadeiras variadas


                               Delicioso lanche


                                Bambolê.


                        Antes de tudo, o alongamento é claro!


                                            

Um comentário:

  1. Parabéns senhora Secretária pela organização!
    Meu filho faz Sesi e gosta muito!

    ResponderExcluir